Ouvidoria

Atuar como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

São Atribuições da Ouvidoria:

  1. atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
  2. prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
  3. encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.

Prazo para Resposta

As solicitações devem ser respondidas no prazo de 20 (vinte) dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.

O acesso ao Canal da Ouvidoria pode ser realizado:

  • Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 14h, na Rua Belo Horizonte, n° 19, Sala 107, 1° andar, Ed. The Place Business Center – Adrianópolis, Manaus – AM;
  • Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 14h, por meio do número (92) 3022-1091;
  • Pela internet: Para registrar um elogio, sugestão, denúncia, reclamação, obter informações ou consultar demanda, o usuário pode se dirigir a um dos canais abaixo: