Ouvidoria
Atuar como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.
São Atribuições da Ouvidoria:
- atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
- prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
- encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.
Prazo para Resposta
As solicitações devem ser respondidas no prazo de 20 (vinte) dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.
O acesso ao Canal da Ouvidoria pode ser realizado:
- Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 14h, na Rua Belo Horizonte, n° 19, Sala 107, 1° andar, Ed. The Place Business Center – Adrianópolis, Manaus – AM;
- Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 14h, por meio do número (92) 3022-1091;
- Pela internet: Para registrar um elogio, sugestão, denúncia, reclamação, obter informações ou consultar demanda, o usuário pode se dirigir a um dos canais abaixo: